Ginástica

ABS

Exercícios que buscam aprimorar a resistência muscular. Trabalhe os músculos de seu abdômen, ganhe força, equilíbrio e melhore sua postura com esta aula composta por exercícios localizados para esta parte do corpo.



Alongamento

Importante para a qualidade de vida. O alongamento promove a reeducação postural, melhorando a amplitude de movimentos e prevenindo lesões, envolvendo todos os grupos musculares.

Quando feitos de maneira adequada os alongamentos trazem os seguintes benefícios:



Bike-Indoor

Bike Indoor é a aula de ciclismo que simula a corrida de rua com uma bicicleta estacionária, ou bike indoor. O ciclismo indoor simula manobras do ciclismo de rua, como subidas, descidas ou pedaladas em terrenos planos ou com diferentes graus de dificuldade, seja sentado ou em pé.

É uma boa opção para emagrecer, pois estimula a queima de gordura – em uma hora de treino são gastas, em média, 600 calorias. Além disso, define e enrijece pernas, coxas, glúteos e abdômen, melhora a resistência cardiovascular e o fôlego.



Circuit

É uma aula montada com exercícios intercalados que se caracteriza pelo desenvolvimento das capacidades cardiovascular, respiratória e neuromuscular, trabalhando força e resistência. Foi pensada para pessoas que não gostam de estar num único equipamento de ginástica repetindo sempre os mesmos movimentos, otimizando assim o seu treino em estações de exercícios com auxilio de diversos materiais: step, jump, corda, halteres, slide, entre outros. O circuit é uma aula de intensidade média alta e uma ótima opção para quem tem pouco tempo para se dedicar à atividade física proporcionando desta forma um alto grau de motivação.



Flex Pilates

A aula de Flex Pilates trabalha postura, flexibilidade e alongamento.



Funcional Fight

Aula funcional com movimentos de artes marciais: elimina peso, reduz medidas, aumenta a resistência e ajuda na definição muscular.



GAP

A aula de GAP é uma aula de Ginástica Localizada em que se trabalham os músculos Glúteos, Abdominais e das Pernas, recorrendo a diferentes formas de exercício que visam à melhoria da resistência geral, coordenação motora, ritmo, equilíbrio, força e flexibilidade.

O fim da flacidez e da celulite, pernas bonitas e torneadas, abdomen de tanquinho, bumbum redondo e firme, sem contar que fortalece os ossos, prevenindo a osteoporose, sendo muito indicado também para mulheres em fase de menopausa, porém os benefícios desta aula vão além da estética e envolve autoconfiança, auto-estima, melhora da capacidade cárdio-respiratória, dentre outros.



Power Circuit

O Power Circuit é uma aula dividida em 2 blocos de 30 minutos, onde em um dos blocos são feitos exercícios localizados para um segmento corporal: Pernas e glúteos, braços e tronco ou abdómen e no outro ciclismo indoor que visa o condicionamento da capacidade cardiovascular e elevada queima calórica. Os blocos são independentes, ou seja, o aluno pode participar na aula toda ou apenas no bloco que desejar treinar.

Alguns dos benefícios é a melhora do sistema cardiorrespiratório e o condicionamento físico, aumentando a resistência e a força. Trabalha quase todos os grupos musculares do corpo, permitindo um gasto calórico aproximado de até 800 cal/hora.



RP Dance

Aula com mix de ritmos, entre eles: latinos, axé, funk, pop, etc.



Step

Principal aula das academias de ginástica desde os anos 90 é uma aula coreografada e contagiante, montada com variações de passos usando uma plataforma móvel. Subindo, descendo e pulando você se exercita ao som de músicas animadas para não perder o pique. Uma excelente forma de trabalhar a coordenação, ritmo e a capacidade cardiorrespiratória enfatizando a queima de gordura e trabalho de membros inferiores.

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